Notícias

Ryan Hurst, o Thor de God of War Ragnarök, diz que já concluiu gravação das falas

Ator também falou sobre como foi o convite para participar do game e de uma experiência diferente com captura de movimentos

por Jean Azevedo
Ryan Hurst, o Thor de God of War Ragnarök, diz que já concluiu gravação das falas

Ryan Hurst, o ator de Thor em God of War Ragnarök, participou de uma entrevista na Comic Con Revolution (em Ontário, Califórnia) onde forneceu alguns detalhes da sua participação na sequência. Segundo ele, a última parte de suas falas no game acabaram de ser gravadas.

Hurst também falou sobre o convite para participar da obra, das sessões de captura de movimentos e ainda revelou o fato de Thor, além de corpulento, ser mais alto que Kratos. Quando questionado acerca de seus trabalhos recentes, o intérprete disse o seguinte:

Acabei de terminar a segunda temporada de “A Misteriosa Sociedade Benedict”, que é divertido, e o último pedacinho do Thor de God of War Ragnarök.

 

Perguntado sobre como foi o chamado para fazer parte do jogo, Hurst revelou que tudo aconteceu com uma visita dos dois criadores da franquia da PlayStation — supostamente Cory Barlog e Eric Williams. Sobre a captura de movimentos, a experiência para o ator parece ter sido divertida.

Eles apenas me ofereceram o papel, os dois criadores da obra. Eles vieram até a minha casa, ficaram por cinco horas e me mostraram as artes, descreveram a história do jogo inteiro, que é super complexa e rica em detalhes. Eu sempre gosto de fazer coisas novas e o mocap para videogames foi muito divertido. 

Tem uma curva de aprendizado nisso, pois eles não te colocam apenas no traje de captura com as bolas e os pontos em seu rosto, como acontece normalmente, mas em uma sala cheia de monitores, porque o Thor tem 2,10 metros de altura [Kratos tem 1,98 m] e você assiste à sua versão animada em tempo real em relação aos outros personagens.

No final das contas, a comunidade ainda está no aguardo de mais novidades sobre o jogo. God of War Ragnarök terá versões para PS5 e PS4, no entanto, apesar de estar marcado para 2022, ainda não recebeu uma data concreta de lançamento.

Thor em God of War Ragnarok

God of War Ragnarök foi classificado na Coreia do Sul

A classificação de God of War Ragnarök na Coreia do Sul sugere que a Sony esteja prestes a trazer mais informações sobre o game. Sem grandes surpresas, o título não é recomendado para menores. Entenda o motivo aqui!