Notícias

Suposta janela de estreia de God of War Ragnarök na PSN foi alterada

O mês de setembro, apontado como uma previsão, foi alterado para dezembro

por Jean Azevedo
Suposta janela de estreia de God of War Ragnarök na PSN foi alterada

A data de lançamento de God of War Ragnarök segue sendo um mistério. A única informação oficial é sobre a estreia ocorrer ainda em 2022, e como descoberto anteriormente, o banco de dados da PSN sugeria a volta de Kratos para setembro. Agora, essa “previsão” foi alterada para dezembro nos servidores da PlayStation.

A janela antiga de 30 de setembro passou por mudanças e agora aponta para o dia 31 de dezembro de 2022 — mas assim como da primeira vez, o perfil PlayStation Game Size entende ser um placeholder – apenas um espaço reservado que deve ser alterado no futuro. Confira:

https://twitter.com/PlaystationSize/status/1534447622349635585

A data de lançamento de God of War Ragnarök mudou de 30 de setembro para 31 de dezembro (placeholder). Último trimestre de 2022? 

Possível data de lançamento: outubro — novembro.

2023 descartado.

God of War Ragnarök já foi classificado na Coreia e teve pequenos teasers divulgados para demonstrar os recursos de acessibilidade. No entanto, a Santa Monica segue sem entregar algo mais concreto sobre a chegada do título.

God of War Ragnarok

Dessa forma, mesmo sabendo do índice de acertos da PS Game Size, é válido tratar isso como um rumor. A Sony ainda não divulgou quando Kratos chegará ao PS4 e ao PS5 para resolver suas pendências com Thor e os outros deuses nórdicos.

Ator de Thor em God of War Ragnarök já concluiu gravações das falas

Ryan Hurst, o Thor de God of War Ragnarök, falou sobre como foi o convite para participar da obra da Santa Monica, disse ter passado por uma experiência diferente com mocap e ainda revelou o seguinte: “acabei de terminar o último pedacinho do Thor de God of War: Ragnarök”. Confira!