Está vindo! God of War Ragnarök recebe classificação etária na Coreia
Jogo terá muita "violência e profanidade" e não é recomendado para menores
O jogo mais esperado do ano parece estar cada vez mais próximo. God of War Ragnarök vem aí. Conforme relatou o influencer Nibellion, o game acabou de passar pelo órgão de classificação etária na Coreia do Sul. E, como já era de se esperar, o jogo foi classificado como “não recomendado para menores”.
Na descrição do game, fala-se em uma aventura de Kratos e seu filho Atreus, recheada de “expressões de violência”. Há um “excesso de vulgaridade e profanidade”, com “diversos tipos de armas”, “sangue e mutilação”, “xingamentos” e cenas que mostram o consumo “aberto de álcool em pubs” e de “drogas”.
Normalmente, esse tipo de avaliação indica um lançamento relativamente próximo. E se aconteceu na Coreia, provavelmente irá começar a ser feito também em outros países em breve. Todos nós esperamos a chegada do Ragnarök ainda em 2022, e é isso mesmo o que deve acontecer – segundo a própria Sony.
Vale lembrar que, em abril, o God of War de 2018 completou quatro anos, e a Sony Santa Monica prometeu “novidades em breve” sobre God of War Ragnarök. Contudo, até agora não houve nada além das informações sobre acessibilidade no jogo. Há rumores de que o próximo State of Play, que deve acontecer em junho, pode ter mais detalhes do jogo. Será?
Além de God of War Ragnarök: série é confirmada
E não é só no PlayStation 5 que Kratos vai dar o ar de graça em breve. Um seriado sobre o Fantasma de Esparta foi confirmada oficialmente pela Sony. A produção será em parceria com a Amazon, conforme já vinha sendo especulado há algum tempo.