Notícias

Prime Video negocia produção de uma série de God of War

Produtores executivos de The Expanse e A Roda do Tempo seriam os responsáveis pela adaptação

por Vinícius Paráboa
Prime Video negocia produção de uma série de God of War

Pegue seu machado, escreva uma runa e estoure uma pipoca. De acordo com o site Deadline, o Prime Video (Amazon) está em negociações com a PlayStation para criar uma série de God of War para a televisão.

O seriado seria adaptado pelos criadores e produtores executivos de “The Expanse”, Mark Fergus e Hawk Ostby, além do produtor executivo de “A Roda do Tempo”, Rafe Judkins. A Sony Pictures Television e a PlayStation Productions também colaborariam no trabalho.

O Deadline tentou entrar em contato com representantes da Sony e da Amazon Studios, mas não obteve retorno. Como não há palavra oficial das empresas até o momento, a informação acima, ainda é um rumor — apesar de que o portal hollywoodiano, normalmente, não erra em suas reportagens.

A série de God of War não é a única em que a PlayStation Productions trabalha. Twisted Metal, game de combate de carros, terá um seriado estrelado por Anthony Mackie (o novo Capitão América do MCU). Enquanto isso, a HBO segue filmando The Last of Us, com Pedro Pascal (O Mandaloriano) e Bella Ramsey (Game of Thrones) nos papéis de Joel e Ellie, respectivamente.

O que a série de God of War abordará?

Por enquanto, não existem detalhes sobre a história da série de God of War — aparentemente, as negociações ainda estão em andamento. Mas já é possível imaginar a abordagem da narrativa.

A Sony poderia contar a história de Kratos desde seus primórdios, na mitologia grega, quando se vingou de todos os deuses do Olimpo. Por outro lado, caso queira se conectar com os fãs mais novatos da saga, a empresa provavelmente optaria em mostrar a vida do Fantasma de Esparta com seu filho, Atreus, na mitologia nórdica.

E aí? Ficou feliz com a notícia? Conte pra gente nos comentários!