Notícias

Sony lança trailer de God of War no PC com impressões da crítica brasileira

O vídeo mostra trechos da história e alguns vereditos da mídia brasileira; até a análise do MeuPlayStation apareceu por lá

por Valdecir Emboava
Sony lança trailer de God of War no PC com impressões da crítica brasileira

God of War no PC trouxe ótimos resultados para a Sony, com direito até a uma nova clientela para o PS5. E, na última quinta-feira (27), a companhia lançou um novo trailer do jogo, desta vez para destacar as impressões da crítica brasileira. A análise do MeuPlayStation foi uma das prestigiadas no conteúdo, ao lado de outros colegas do ramo.

Confira o vídeo, que também mostra alguns trechos da aventura de Kratos e Atreus pela Mitologia Nórdica:

God of War no PC foi consagrado como maior estreia de um exclusivo da Sony na plataforma, com registro da Steam de 75 mil jogadores simultâneos logo em seu primeiro fim de semana disponível. De acordo com uma estimativa recente do SteamSpy, site que “analisa todos os dados e estatísticas sobre jogos da Steam”, God of War no PC atingiu a marca de 1 milhão de unidades vendidas na plataforma.

Na análise do MeuPS, destacamos que “o trabalho realizado no port de God of War para PC é muito competente e a Santa Monica soube implementar melhorias que justifiquem o retorno dos fãs de primeira viagem, enquanto tenta cativar novos públicos”. Confira o review completo aqui.

Dicas para os novatos de God of War no PC

PlayStation Studios tem direcionado esforços para levar os jogos da casa aos computadores, e a Santa Monica aproveitou para dar algumas dicas aos novatos no PS Blog. Confira tudo aqui.