Notícias

Chegada de God of War ao PC está fazendo as pessoas comprarem PS5

Estreia do exclusivo na Steam aparentemente causou um efeito positivo no novo público

por Jean Azevedo
Chegada de God of War ao PC está fazendo as pessoas comprarem PS5

O lançamento de God of War para PC rendeu bons frutos para a Sony. Além de entregar uma experiência inédita para um novo público — e mostrar bom desempenho de vendas na Steam —  o título parece ter sido convidativo o suficiente para fazer as pessoas escolherem o PS5 como uma nova plataforma de games.

Em uma das reviews da Steam, um dos usuários se mostrou intrigado com o preço cobrado pelo jogo, mas de forma positiva. Segundo ele, a obra o deixou com vontade de fazer parte da comunidade de jogadores de PlayStation.

F***-se esse jogo. O preço na Steam fala que o jogo é somente US$ 49,99, mas é uma mentira. Isso vai me custar mais de US$ 600 no total, pois me senti forçado a comprar a um PS5 e jogar God of War Ragnarok agora.

A reação do internauta acima é compreensível, porque o port de God of War para PC foi bastante elogiado pela crítica. Agora, os novatos nas experiências PlayStation se juntam a nós para aguardar mais novidades sobre God of War Ragnarok, pois aparentemente ninguém quer esperar mais quatro anos para voltar a Midgard.

Mods de God of War para PC já apareceram

A chegada de God of War para PC abriu portas para os modders deixarem a criatividade fluir ao editar a aparência de Kratos. Em uma dessas modificações, o espartano está com os olhos e boca gigantescos. Veja!