Notícias

God of War volta a ser o jogo mais vendido da Steam após críticas positivas

Poucas horas após o anúncio em outubro, o jogo também tornou-se o mais vendido da plataforma naquele momento

por Valdecir Emboava
God of War volta a ser o jogo mais vendido da Steam após críticas positivas

As primeiras impressões da crítica sobre God of War no PC são boas, o que talvez tenha alavancado seu número de vendas mais uma vez na Steam. Depois do anúncio em outubro, o port “sentou na janelinha” e tornou-se um sucesso na plataforma poucas horas depois. Agora, de novo, é o título mais vendido por lá.

Atualmente, a versão para computador conta com nota 93 no Metacritic — de acordo com 41 análises — e isso pode ter motivado mais jogadores a garantirem-no na pré-venda. Vale pontuar que essa avaliação é apenas um ponto abaixo da versão original lançada para PS4 em 2018.

Vendas de God of War para PC.
Lista atualizada em 13 de janeiro (FONTE: reprodução)

O deus da guerra tem um competidor de peso disputando o primeiro lugar de vendas na Steam: Monster Hunter Rise. O título era exclusivo do Nintendo Switch, mas agora a Capcom também decidiu lançá-lo para PC.

God of War chegará aos computadores nesta sexta-feira (14). A pré-venda pode ser feita através da Steam ou da Epic Games Store. Inclusive, seu preço foi um dos pontos discutidos na nossa análise — leia-a aqui!

Vídeo compara God of War no PS5 e em um PC com gráficos no ultra

O GameSpot preparou um vídeo mostrando como é a reprodução de God of War no PS5 e em um PC com configuração no ultra. Veja a comparação!