Notícias

Giancarlo Esposito dá várias dicas de Far Cry 6 em uma série de vídeos

A Ubisoft colocou o ator do ditador Antón Castillo para falar sobre muitos aspectos do game

por Jean Azevedo
Giancarlo Esposito dá várias dicas de Far Cry 6 em uma série de vídeos

A Ubisoft liberou uma série de vídeos de Far Cry 6 em seu canal no YouTube. Giancarlo Esposito, ator responsável por interpretar o antagonista Antón Castillo, se dirige aos jogadores para mostrar alguns momentos do gameplay, responder perguntas dos fãs e dar dicas para ninguém chegar despreparado em Yara.

O conteúdo é dividido em quatro partes e, de maneira bem descontraída, o ditador — e apresentador — fala sobre o confronto com “El presidente” e seu exército. Assista abaixo:

A publisher também colocou Castillo para comentar sobre dicas para se dar bem em Far Cry 6. Veja o vídeo com um pouco de cautela, afinal de contas, ninguém gostaria de ter seu império destruído, né? 

Vaas estará em Far Cry 6? A resposta está logo abaixo:

Sobre os equipamentos, Giancarlo também desintegrou o lança-chamas e explicou como montá-lo — obviamente, uma versão mais simplificada.

O lançamento está marcado para o dia 7 de outubro e para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Far Cry 6 contará com crossovers interessantes

Já imaginou jogar Far Cry 6 e encontrar conteúdo de suas séries favoritas? Isso pode acontecer já que Stranger Things e o autor Danny Trejo farão parte do conteúdo pós-lançamento do título. Veja como a Ubisoft pretende trazer as novidades clicando neste link e fique sabendo de tudo!