Notícias

Far Cry 6 terá crossovers com Danny Trejo, Stranger Things e Rambo

Mais detalhes ainda não foram compartilhados, mas as atualizações de pós-lançamento estarão recheadas de novidades

por Valdecir Emboava
Far Cry 6 terá crossovers com Danny Trejo, Stranger Things e Rambo

A Ubisoft revelou, nesta sexta-feira (10), um novo vídeo detalhando alguns conteúdos pós-lançamento de Far Cry 6. Os extras devem incluir crossovers com o ator Danny Trejo (o saudoso Machete Cortez, do filme Machete Mata), Stranger Things da Netflix e até o icônico Rambo.

Mais detalhes ainda não foram compartilhados, mas haverá muito conteúdo gratuito, assim como missões para eliminar os soldados do ditador Antón Castillo — que oferecem recompensas extras. Operações Especiais e Tumultos Semanais também estão nos planos. Confira o vídeo:

Controlando Dani Rojas, protagonista com opção de sexo masculino ou feminino, o jogador deverá se aliar à resistência para derrubar o império de Castillo. Para isso, o guerrilheiro terá ajuda de outros grupos de resistência espalhados pela ilha de Yara.

Dani Rojas, protagonista de Far Cry 6.
(FONTE: Reprodução)

A Ubisoft descreve Far Cry 6 como um dos universos mais ricos da franquia até agora — então é certo que podemos esperar por grandes momentos. O game será lançado em 7 de outubro para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Edição física de Far Cry 6 entra em pré-venda no Brasil

Caso esteja interessado em adquirir Far Cry 6 na pré-venda, as edições físicas já se encontram disponíveis por aqui. A versão de PlayStation 4 sai por R$ 299,99 e a de PlayStation 5 por R$ 349,90 — lembrando que existe a possibilidade de fazer o upgrade gratuito. Confira os detalhes aqui!