Notícias

Ainda não acabou! Ghostwire: Tokyo pode ter sequência no futuro

Kenji Kimura, um dos diretores, afirmou que está interessado em produzir alguma novidade para o jogo

por Valdecir Emboava
Ainda não acabou! Ghostwire: Tokyo pode ter sequência no futuro

No fim de março, Ghostwire: Tokyo fez a sua aguardada estreia no PS5 e recebeu elogios pelo seu mundo aberto na capital nipônica. Portanto, não seria nenhuma surpresa se a Tango Gameworks decidisse lançar um DLC ou até mesmo uma sequência no futuro. Para a sorte dos fãs, Kenji Kimura, um dos diretores, já afirmou que gostaria de trabalhar nessas novidades.

Em entrevista recente ao IGN Japão, Kimura relatou que projeto o “impressionou” e está definitivamente interessado em produzir um novo título ou expandir a história através de um DLC.

É um projeto que realmente me impressionou, então quando eu ficar um pouco mais calmo e quieto, acho que vou ter ideias para DLCs e sequências, pois tenho certeza que vou querer fazer alguma coisa. Não decidi nada ainda. Então não posso dizer nada com precisão.

Monstro bizarro de Ghostwire: Tokyo.
(FONTE: reprodução)

Apesar da estreia única no PS5, uma potencial sequência de Ghostwire: Tokyo provavelmente teria algum grau de exclusividade no Xbox. Em março de 2021, a Microsoft adquiriu a Bethesda. Por conta disso, alguns títulos da publisher, como Starfield, serão exclusivos da marca.

Ghostwire: Tokyo é o jogo da Promoção da Semana na PS Store

Caso esteja pensando em comprar Ghostwire: Tokyo para se aventurar nas ruas da capital japonesa, aqui vai uma dica bacana: o exclusivo de PS5 se encontra na Promoção da Semana da PS Store e conta com desconto de 34%. Saiba mais!