GhostWire Tokyo pode ter história em quadrinhos com prólogo do jogo
Intitulado de "Ghostwire Tokyo Prelude: The Corrupted Casefile", o material pode ser uma pequena introdução do game
GhostWire Tokyo, a nova aposta de Shinji Mikami e, possivelmente, um dos últimos exclusivos da Bethesda a ser lançado no PlayStation (por conta da aquisição da Microsoft), pode ter uma HQ contando a história antes dos acontecimentos principais do jogo. A descoberta foi feita pelo “PlayStation Game Size“, um perfil no Twitter conhecido por divulgar informações sobre arquivos da PSN.
Segundo o internauta, a história se chama “Ghostwire Tokyo Prelude: The Corrupted Casefile” e, como o próprio nome sugere, será um prelúdio da trama, conforme a imagem abaixo:
🚨 Ghostwire: Tokyo – Prelude, The Corrupted Casefile
🟥 #GhostwireTokyo pic.twitter.com/1Q23FSIPZ4
— PlayStation Game Size (@PlaystationSize) February 24, 2022
No momento, é difícil dizer exatamente qual será a abordagem do material, já que nenhum extra desse tipo foi mencionado na pré-venda. Provavelmente saberemos mais conforme nos aproximamos da data de lançamento, que está agendada para o dia 25 de março e chega como exclusivo de PS5.
Em GhostWire Tokyo, 99% da população da capital japonesa desapareceu, deixando apenas as roupas para trás. A fim de solucionar esse mistério, os jogadores viverão o papel de um exorcista, que deverá enfrentar criaturas do folclore japonês. Caso queira saber mais sobre a nova aposta de Mikami, considerado o “pai” da franquia Resident Evil, confira o especial com todos os principais detalhes do título.
MeuPlayStation viu GhostWire Tokyo em primeira mão
Recentemente, a Bethesda convidou o MeuPlayStation para um hands-off de GhostWire Tokyo. Não jogamos a aventura no momento, mas conseguimos dar uma primeira espiada em um gameplay exclusivo, que herda boas qualidade do irmão mais velho da casa, The Evil Within. Saiba mais!