Notícias

Ghostwire Tokyo atinge marca de 5 milhões de jogadores

Arte traz um novo olhar sobre Akito, personagens humanos e Onis

por André Custodio
Ghostwire Tokyo atinge marca de 5 milhões de jogadores

Os desenvolvedores de Ghostwire Tokyo estão comemorando um marco significativo: o jogo alcançou a marca de 5 milhões de jogadores. Em comemoração a essa conquista, a Tango Gameworks decidiu presentear os fãs com uma nova arte conceitual.

Criada por Kenta Muramatsu, a arte apresenta uma visão alternativa e estilizada de vários elementos do mundo sombrio do jogo. Os fãs podem apreciar os detalhes do protagonista Akito Izuki, dos NPCs humanos e dos icônicos Onis, liderados pelo vilão Hannya.

Outro ponto relevante do anúncio é o rápido crescimento da base de jogadores do título. Em maio, a Tango Gameworks revelou que o game havia ultrapassado a marca de 4 milhões de usuários registrados.

Confira abaixo a publicação compartilhada nas redes sociais de Ghostwire Tokyo:

ghostwire tokyo
Fonte: Tango Gameworks

Ghostwire Tokyo está disponível para PS5, Xbox Series e PC. O título pode ser jogado gratuitamente por assinantes do PS Plus Extra/Deluxe.

Desempenho de Ghostwire Tokyo no PS5 surpreende

Na metade do mês de abril, o Digital Foundry divulgou um vídeo comparativo colocando lado a lado as versões de PS5 e de Xbox Series de Ghostwire Tokyo. Em relação aos aspectos técnicos, o console de nova geração supera a concorrência devido ao desempenho aprimorado e à estabilidade na taxa de quadros. Clique aqui para saber mais.