Notícias

Ghostwire Tokyo de PS5 tem desempenho melhor que de Xbox Series X, diz Digital Foundry

Resposta da taxa de quadros e da resolução no console está levemente superior em relação aos concorrentes

por André Custodio
Ghostwire Tokyo de PS5 tem desempenho melhor que de Xbox Series X, diz Digital Foundry

Após a chegada de Ghostwire Tokyo aos consoles da Microsoft, a equipe de analistas do Digital Foundry trouxe um comparativo entre as versões de PS5 e de Xbox Series X. No console da Sony, o título da Bethesda supera a concorrência nos aspectos de performance e de resolução.

O vídeo destaca elementos como componentes visuais, qualidade de imagem e performance geral, e mostra que a versão de Xbox tem um desempenho de 5% a 10% pior. Segundo os técnicos, problemas de FPS e texturas apresentados no ano passado não foram resolvidos e impactam a experiência geral.

Além disso, Ghostwire Tokyo no PS5 funciona com um ray tracing de resolução mais alta. Com isso, a edição de Xbox Series X é classificada como uma “situação realmente estranha” e “uma bagunça”. Confira abaixo o vídeo para observar esses detalhes com mais clareza:

Ghostwire Tokyo está disponível para PS5, Xbox Series e PC. O título pode ser baixado sem custos adicionais por assinantes PS Plus Extra/Deluxe.

DLC de Ghostwire Tokyo é lançado pela Bethesda

Update gratuito, Fio da Aranha já está disponível para download por quem tem Ghostwire Tokyo instalado em seu console. A atualização inclui um modo de arena, novas histórias para o jogo base, melhorias no Modo Foto e ajustes na performance. Clique aqui para saber mais.