Notícias

Ghostwire Tokyo já registrou mais de 4 milhões de jogadores

Game já está disponível para assinantes PS Plus Extra/Deluxe

por André Custodio
Ghostwire Tokyo já registrou mais de 4 milhões de jogadores

Após pouco mais de um ano de lançamento, Ghostwire Tokyo ultrapassou uma marca significativa em sua base de jogadores. No total, mais de 4 milhões de fãs derrotaram maldições nas ruas do Japão, com boa parte desse número sendo impulsionado pela oferta no PS Plus Extra/Deluxe.

O feito foi celebrado pela Tango Gameworks nas redes sociais, com direito a uma arte especial repleta de elogios ao game. O título, que sustenta uma avaliação satisfatória entre a comunidade, segundo o Metacritic, é uma das novidades da nova geração, e chegou a ser exclusivo temporário do PS5.

No game, os jogadores assumem o papel de um caçador de maldições, sobrevivente de uma cidade abandonada onde as pessoas misteriosamente desapareceram. Ao lado de uma poderosa entidade sobrenatural, ele deve utilizar dons místicos para enfrentar ameaças de outro mundo e exterminá-las.

Obrigado aos 4 milhões de fãs que fizeram um tour emocionante pela Tóquio da Tango Gameworks!

Ghostwire Tokyo está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

Desempenho de Ghostwire Tokyo no PS5 está melhor que no Xbox Series

Uma análise recente publicada pelo Digital Foundry mostrou que o desempenho de Ghostwire Tokyo no PS5 está bem satisfatório. Em um vídeo comparativo, é possível observar as melhorias do modo em relação ao Xbox Series X, com superioridade em aspectos de FPS e de resolução. Clique aqui para saber mais.