Notícias

Ghostrunner chega ao PS5 e Xbox Series X/S em 2021 com upgrade gratuito

Jogo será lançado no dia 27 de outubro para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

por Vítor Amorim Heringer
Ghostrunner chega ao PS5 e Xbox Series X/S em 2021 com upgrade gratuito

A 505 Games e a All In! Games anunciaram, no Twitter oficial do jogo, que o Ghostrunner terá upgrade gratuito para o PS5 e Xbox Series X/S em 2021, sem data específica. O título será lançado no dia 27 de outubro para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

O jogo vai levar os jogadores para um mundo cyberpunk com cenário pós-apocalíptico, onde um jogadores precisam utilizar todas as suas habilidades cibernéticas para sobreviver e descobrir todos os segredos do mundo em ruínas.

Proprietários das versões do PlayStation 4 e Xbox One receberão uma atualização gratuita para as versões da próxima geração quando forem lançadas em 2021!

Gameplay intenso em Ghostrunner

O título trará um protagonista ninja capaz de derrotar inimigos com apenas um golpe, mas a vulnerabilidade do herói é a mesma. O novo trailer destaca os desafios do game e como será importante abusar da verticalidade para alcançar os alvos e fatiá-los.

As cenas mostram como o combate é dinâmico e a física é realista. O guerreiro cibernético terá a disposição uma katana, uma corda para se lançar em outros pontos e a habilidade de reduzir o tempo por um período definido. Ao misturar todas essas capacidades, o herói será capaz de realizar movimentos mortais e impiedosos. Confira tudo aqui.