Notícias

Ghostrunner chegará entre setembro e dezembro de 2021 ao PS5

O roadmap divulgado pela 505 Games também revela alguns conteúdos que o título receberá este ano

por Valdecir Emboava
Ghostrunner chegará entre setembro e dezembro de 2021 ao PS5

Com temática cyberpunk, o indie Ghostrunner foi originalmente lançado para PS4, Xbox One e PC em 2019. Eventualmente, ele também fez sua estreia no Nintendo Switch e agora está programado para chegar aos consoles de nova geração — entre setembro e dezembro, segundo roadmap divulgado pela 505 Games.

Na última quinta-feira (01), a desenvolvedora divulgou os planos do game e confirmou as versões de PS5 e Xbox Series X/S ainda para este ano. Vale pontuar que o update será gratuito para quem já comprou o jogo na geração passada.

Roadmap de Ghostrunner
(FONTE: Reprodução/505 Games)

Até o mês de junho, o título receberá um modo fotografia, skins premium e também um modo chamado “Kill Run”. Neste último, os jogadores precisarão completar as fases em um curto período de tempo.

Em seguida, de julho a setembro, Ghostrunner contará com um novo modo (ainda não anunciado) e outra leva de cosméticos. Por fim, mas não menos importante, entre setembro e dezembro deste ano haverá os ports de nova geração, uma “Expansão Ultimate” e mais conteúdos pagos.

Mais sobre Ghostrunner

Ghostrunner é desenvolvido pela One More Level, 3D Realms e Slipgate Ironworks, e publicado pela All in Games! e 505 Games. A aventura em primeira pessoa é ambientada em um mundo cyberpunk e tem muitas semelhanças a Mirror’s Edge Catalyst, já que também engloba mecânicas de parkour.

Quer entender um pouco mais sobre o indie? Então leia a nossa análise, tire suas próprias conclusões e, de leva, já faz um esquenta para a nova geração!