Notícias

Ghostrunner chega ao PS5 em setembro com ray tracing, 4K e até 120 FPS

Jogadores que já possuem o game na geração passada poderão fazer um upgrade gratuito

por Vítor Amorim Heringer
Ghostrunner chega ao PS5 em setembro com ray tracing, 4K e até 120 FPS

A 505 Games anunciou que a versão de PlayStation 5 de Ghostrunner será lançada no dia 28 de setembro. Quem já possui o game de PlayStation 4 poderá fazer um upgrade gratuito.

O título chega na nova geração com ray tracing no modo “fidelidade”, áudio 3D, resolução em 4K até 120 FPS, carregamentos instantâneos e “muito mais”, segundo uma publicação na conta oficial do jogo no Twitter.

Ghostrunner será atualizado para PlayStation 5 e Xbox Series em 28 de setembro. Prepare-se para o modo fidelidade com ray tracing, áudio 3D, 4K/120 FPS, carregamento instantâneo e muito mais! Atualização gratuita para proprietários de Xbox One e PS4. A edição física de Nintendo Switch será lançada em 25 de junho na Europa e 29 de junho nos EUA.

No roadmap divulgado em abril, a publisher revelou que o game receberá um modo foto, skins premium e também um modo chamado “Kill Run” no final deste mês. Neste último, os jogadores precisarão completar as fases em um curto período de tempo.

Já entre julho e setembro, um novo modo — ainda não anunciado — também chegará ao game, além de outra leva de cosméticos. Por fim, no último trimestre de 2021, a “Ultimate DLC” será disponibilizada para os jogadores.

Ghostrunner 2 anunciado para PlayStation 5

Para os fãs do jogo, a 505 Games já trouxe uma ótima notícia: uma sequência já está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series e PC. A produção se encontra em andamento e teve um investimento inicial de 5 milhões de euros. Saiba mais!