Notícias

Novo trailer de Ghostrunner mostra desafios e gameplay intenso

Cenas mostram a fluidez do combate e como a experiência será desafiadora

por Raphael Batista
Novo trailer de Ghostrunner mostra desafios e gameplay intenso

Ghostrunner obrigará os jogadores a piscarem muito pouco para vencer os objetivos. O título trará um protagonista ninja capaz de derrotar inimigos com apenas um golpe, mas a vulnerabilidade do herói é a mesma. O novo trailer destaca os desafios do game e como será importante abusar da verticalidade para alcançar os alvos e fatiá-los.

As cenas mostram como o combate é dinâmico e a física é realista. O guerreiro cibernético terá a disposição uma katana, uma corda para se lançar em outros pontos e a habilidade de reduzir o tempo por um período definido. Ao misturar todas essas capacidades, o herói será capaz de realizar movimentos mortais e impiedosos.

Além da história principal, os jogadores poderão se divertir (ou se frustrar) com as missões de VR com requisitos específicos para cumprir os desafios.

Enquanto os jogadores progridem pela cidade, novos inimigos surgirão e exigirão abordagens diferentes. Existem adversários com escudos de energia que impedem ataques frontais enquanto outros são mais rápidos do que os soldados comuns.

O protagonista deve navegar por uma cidade distópica de futuro distante para aprender mais sobre seu passado e ganhar força para lutar contra o governante, conhecido apenas como O Mestre das Chaves.

Ghostrunner será lançado no dia 6 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.