Notícias

Ghost Recon Breakpoint está gratuito para jogar até domingo (24)

Jogadores podem aproveitar o jogo-base completo até domingo (24)

por Vinícius Paráboa
Ghost Recon Breakpoint está gratuito para jogar até domingo (24)

Na última sexta-feira (15), a Ubisoft anunciou que Ghost Recon Breakpoint ficaria free to play entre os dias 21 e 24 de janeiro. Pois bem, o período gratuito já começou para todos os usuários de PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series, PC e Stadia.

O fim de semana grátis inclui o jogo-base completo, com direito à “Operation Amber Sky”, um evento onde o shooter faz um crossover com Rainbow Six Siege. O tal evento traz skins de R6, armas novas e três operadores: Ash, Finka e Thatcher.

Para jogar Ghost Recon Breakpoint é necessário ter uma assinatura PlayStation Plus, porque o título é praticamente todo online. Como é padrão nestes tipos de promoções, o progresso conquistado no período será levado para o game principal, caso o jogador decida comprá-lo posteriormente.

O estado de Ghost Recon Breakpoint

O shooter foi lançado em outubro de 2019, mas não conquistou a comunidade gamer. A análise do MeuPlayStation, por exemplo, mencionou a grande quantidade de bugs no gameplay na época.

Por conta da negatividade em torno do título, a Ubisoft prometeu consertá-lo e lançou diversos patches ao longo dos meses, o que o deixou em um estado bem melhor em comparação à sua estreia. Além disso, graças a um update recente, os jogadores de PS5 podem aproveitar a experiência em resolução 4K ou com taxa de quadros em 60 FPS.