Notícias

Ubisoft anuncia evento crossover entre Ghost Recon Breakpoint e Rainbow Six Siege

O evento "Operation Amber Sky" começará na próxima quinta-feira (21)

por Vinícius Paráboa
Ubisoft anuncia evento crossover entre Ghost Recon Breakpoint e Rainbow Six Siege

Ghost Recon Breakpoint já realizou crossovers com Splinter Cell e o Exterminador do Futuro. Mesmo assim, a Ubisoft segue convidando outras franquias ao shooter: dessa vez, Rainbow Six Siege estará em um evento chamado “Operation Amber Sky”.

A operação se iniciará na próxima quinta-feira (21), dois dias após a chegada do update 3.10 em Breakpoint. No gameplay, os jogadores poderão cumprir nove missões gratuitas, nas quais haverá como usar personagens de Rainbow Six para se infiltrar em áreas carregadas com um gás tóxico. Ao completar as quests, os fãs desbloquearão 11 recompensas, que incluem skins de R6 e armas novas.

Além dos visuais, três operadores de Siege ficarão jogáveis depois que os players finalizarem a primeira missão. Ash, Finka e Thatcher serão os nomes disponíveis e de acordo com a Ubisoft, “seus visuais, armas e capacidades únicas” têm os kits deles do shooter tático como base.

Fim de semana gratuito em Ghost Recon Breakpoint

As novidades em Ghost Recon Breakpoint não param por aí: a Ubisoft anunciou que sediará um fim de semana gratuito no jogo. Entre os dias 21 e 24 de janeiro, todos os usuários de PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series, PC e Stadia poderão testar o jogo-base completo (incluindo a “Operation Amber Sky”).