Notícias

Ghost Recon Breakpoint terá modos de desempenho e resolução no PS5

Modo de desempenho rodará o shooter a 1080p/60 FPS; opção de resolução fará o game atingir 4K/30FPS

por Vinícius Paráboa
Ghost Recon Breakpoint terá modos de desempenho e resolução no PS5

A Ubisoft anunciou que Ghost Recon Breakpoint receberá melhorias no PS5 e Xbox Series, via retrocompatibilidade. Por conta do poder dos hardwares next-gen, os jogadores conseguirão escolher dois modos para rodar o game: desempenho ou resolução.

O modo de performance fará o jogo atingir uma taxa de quadros de 60, em detrimento dos gráficos, que ficarão em 1080p. Já a opção de resolução trava o shooter em 30 FPS, mas com visuais em 4K (nativo no Xbox Series X e por upscale no PlayStation 5).

No Xbox Series S, Ghost Recon Breakpoint rodará sempre em 1440p, com 30 FPS. Em outras palavras, não espere ver as opções citadas acima na versão mais simples do console da Microsoft.

A Ubi ainda confirmou que os gamers poderão levar todas as compras e itens do inventário para a next-gen. Eles estarão acessíveis automaticamente, tanto no PlayStation 5 (para usuários de PS4), quanto no Xbox Series (para jogadores de Xbox One).

Atualização 3.03 de Ghost Recon Breakpoint

As melhorias next-gen são parte do update 3.03, que chegou ao Ghost Recon Breakpoint no dia 9 de novembro. A atualização trouxe diversas novidades, como gestão de inventário, mudanças na mecânica de stealth e na interface de usuário dos itens. Leia as notas completas aqui!