Notícias

Ghost of Tsushima: Sony divulga lindo trailer em japonês

Cenas destacam momentos gerais da experiência, como o combate e a história

por Raphael Batista
Ghost of Tsushima: Sony divulga lindo trailer em japonês

A Sucker Punch continua promovendo Ghost of Tsushima. O título está a uma semana do lançamento, e a companhia já disponibilizou o pré-load do arquivo. Agora, um trailer inédito do game foi revelado e destacou toda a ação no combate entre as katanas, além de mostrar um pouco mais sobre a ambientação japonesa.

Ghost of Tsushima terá os eventos narrados na ilha de Tsushima no Japão. O território está sendo invadido pelos Mongóis e cabe ao protagonista, Jin Sakai, desenvolver novas habilidades como o Fantasma para lidar com os inimigos. O game promete uma história bem legal sobre honra, vingança e, claro, samurais.

Últimas novidades de Ghost of Tsushima

Recentemente, a Sucker Punch comentou um pouco mais como foi o processo criativo de Ghost of Tsushima. A companhia destacou que a exploração é um dos elementos principais do título e como os jogadores poderão ter a liberdade ao vasculhar os lugares mais interessantes.

Se você está na hype de Ghost of Tsushima, convidamos a ler nossa série Sol Nascente. Nos episódios anteriores, falamos sobre samuraisXogunatos e as invasões mongóis ao Japão. O capítulo da vez é sobre o lado artístico do game.

O exclusivo para o PS4 estará disponível no dia 17 de julho. Ansioso pelo game?