Notícias

Ghost of Tsushima: nova vaga na Sucker Punch sugere uma sequência

Trabalho é descrito para um escritor de narrativas "com desejo de escrever histórias no Japão Feudal"

por Vítor Amorim Heringer
Ghost of Tsushima: nova vaga na Sucker Punch sugere uma sequência

Após bater o recorde de jogo exclusivo com mais vendas na estreia, com 2,4 milhões comercializadas em apenas três dias, a Sucker Punch Productions pode continuar investindo na série Ghost of Tsushima. Um novo trabalho no estúdio sugere que uma sequência do Ghost of Tsushima possa estar nos planos da empresa. A vaga é para escritor de narrativas “com desejo de escrever histórias do Japão Feudal” , justamente o momento histórico no qual o game é situado.

O cargo oferecido também pode sugerir que um DLC pode estar em desenvolvimento, ou até mesmo novas histórias para o multiplayer Ghost of Tsushima: Lendas, lançado no dia 16 de outubro. Com uma incrível nota de 9,3 entre os fãs no site Metacritic, espera-se que a Sucker Punch tenha mais novidades aos apaixonados pelo título no Japão Feudal.

Ghost of Tsushima em promoção

A PlayStation reduziu, temporariamente, os preços de jogos exclusivos e da linha PlayStation Hits. The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima, os principais lançamentos para PS4 de 2020, ficam de R$ 279 por R$ 199, nas lojas físicas e na PlayStation Store.

Novidades da maior atualização do Ghost of Tsushima

Junto com o multiplayer, o update 1.1 adicionou o New Game+, os jogadores poderão recomeçar o game com todos os itens e habilidades da jornada anterior. Para quem concluir novamente, ganhará um novo troféu.

Um mercado foi acrescentado com itens exclusivos, chamado de “Ghost Flower”, os fãs poderão personalizar a armadura do protagonista Jin Sakai com as novidades. Saiba tudo aqui.