Notícias

Ghost of Tsushima Director’s Cut está recebendo “review bomb” no Metacritic

Enquanto na crítica especializada o game possui 52 análises positivas, no review público ele possui 242 análises negativas, com uma média geral de 6,4

por Valdecir Emboava
Ghost of Tsushima Director's Cut está recebendo

Ghost of Tsushima Director’s Cut foi lançado na última sexta-feira (20), e as análises do Metacritic indicam uma boa recepção, já que colecionou 52 críticas positivas da mídia especializada e manteve uma boa média de 88. Mas parte da comunidade não parece muito satisfeita e está bombardeando o jogo com notas negativas propositalmente.

A maioria das negativações citadas seriam direcionadas pelo alto preço praticado na versão Director’s Cut. Na aba “user score“, o game possui 242 reviews negativas, com uma média geral de 6,4 — mas também conta com 451 positivas e 11 mistas. Os críticos têm praticamente a mesma opinião: “não vejo nenhuma melhoria expressiva que justifique o alto custo”.

Ghost of Tsushima Director's Cut
(FONTE: Reprodução)

O chamado “review bomb” é um fenômeno da internet no qual um grande número de usuários negativam algum produto ou serviço online. O mesmo aconteceu com The Last of Us Part II por conta da polêmica narrativa — que não agradou alguns fãs e gerou mais de 66.500 críticas negativas.

Veja como transferir o progresso de Ghost of Tsushima Director’s Cut do PS4 para o PS5

É do time que ficou satisfeito com Ghost of Tsushima Director’s Cut e agora quer transferir o save do PS4 para a nova versão de PS5? Então se liga nesse tutorial de como fazer a transferência de progresso!