Deu bom? Confira as notas que Marvel’s Wolverine vem recebendo
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Com muitas críticas positivas, os comentários destacam a experiência aprimorada na nova geração
O embargo das análises de Ghost of Tsushima Director’s Cut caiu nesta quinta-feira (19), então as primeiras notas da nova versão do game estão sendo publicadas pela crítica especializada. E pelo jeito, o jogo agradou — e muito.
Até o momento da publicação deste artigo, todas as 33 críticas publicadas no Metacritic são positivas — 78 é a menor nota até agora — e deixam a média em 87 pontos. O título também coleciona bons elogios e conta com seis notas acima de 90.

Os elogios mais comuns dos jornalistas para Ghost of Tsushima Director’s Cut exaltam que a versão é definitiva e aprimora ainda mais a experiência do game original lançado no ano passado.
Segundo o site Player 2, o jogo “é a maneira definitiva de jogar um dos maiores títulos de 2020”. Já a análise do Push Square elogia a “fantástica variedade de missões de história e secundárias, que criam uma excursão memorável”.
A análise do MeuPlayStation destacou um “conteúdo vasto e variado”, ambientação “impecável” e, claro, os recursos da nova geração, que aprimoram significativamente a experiência no game de samurais.
Os jogadores que comprarem Ghost of Tsushima Director’s Cut no PS5 conseguirão transferir os saves do PS4 para o console de nova geração. Além disso, caso tenha platinado o game, todos os troféus estarão inclusos no pacote. Confira os detalhes!
Fonte: Metacritic
Mais em Notícias
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
A Epic Games anunciou uma colaboração entre Fortnite e um dos maiores rappers de todos os tempos, Lil Wayne.
A divulgação de Marvel's Wolverine chegou com tudo! Confira o mais novo vídeo promocional do jogo da Insomniac!
Jogar a demo garante um conjunto de bônus para a versão completa de Dragon Quest Monsters
A Rockstar Games começou a enfrentar nesta quinta-feira (10) um tribunal trabalhista em Glasgow.
Spyro completou 28 anos e o novo jogo teve imagens inéditas divulgadas
A Activision anunciou um novo bônus de pré-venda digital para Call of Duty: Modern Warfare 4 especial para o Xbox.
A Ubisoft começou a testar uma nova forma de integração com a Steam que elimina a necessidade do Ubisoft Connect PC Launcher.
Novo jogo de espionagem da Kojima Productions, Physint seria publicado pela PlayStation, mas agora vai sair pela Xbox.
Mikey e Draken ficarão disponíveis como parte do Passe da Temporada 3 a partir de 22 de outubro