Notícias

The Last of Us 2 é bombardeado com reviews negativas de usuários no Metacritic

Média do game entre usuários é de apenas 3,4 pontos

por Vinícius Paráboa
The Last of Us 2 é bombardeado com reviews negativas de usuários no Metacritic

The Last of Us 2 foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (19). Por conta disso, os usuários foram liberados para publicarem suas análises no site Metacritic. E como já é uma prática comum (e infeliz) na Internet, as pessoas passaram a bombardear o jogo da Naughty Dog com notas extremamente negativas.

No momento da publicação deste artigo, 7.246 internautas avaliaram a experiência, com a média se encontrando baixíssima: 3,4. A pontuação foi baseada em 2.068 reviews positivas, 179 moderadas e 4.999 negativas.

Vale notar que o The Last of Us original (PS3) não “sofreu” nas mãos da internet. No mesmo portal, os gamers dão nota 9,1 para a experiência, com base em 9.633 críticas.

Apesar dos números ruins entre usuários, The Last of Us 2 é um dos melhores jogos do Metacritic para a imprensa. Atualmente, são incríveis 95 pontos no Metascore, com 91 análises positivas e apenas quatro moderadas. O título se encontra atrás apenas de GTA V (97) e Red Dead Redemption 2 (97) no ranking geral de games de PS4.

The Last of Us 2: vale a pena?

Como não poderia deixar de ser, o MeuPlayStation também publicou uma avaliação da aventura de Ellie. O jogo está extremamente violento e faz os jogadores questionarem seus próprios valores conforme o gameplay se desenvolve. Clique aqui e confira cada detalhe LIVRE DE SPOILERS!