Notícias

Ghost of Tsushima de PC pode ser anunciado em breve

Segundo insider, esta deve ser próxima aposta da Sony para os jogadores de computador

por Thiago Barros
Ghost of Tsushima de PC pode ser anunciado em breve

Ghost of Tsushima de PC? É isso mesmo. Esta deve ser a próxima aposta da Sony para os jogadores de computador. A notícia foi dada pelo insider Shpeshal_Nick, do XboxEra, que publicou na rede social X que o anúncio do port será feito no próximo dia 5.

“Estou ouvindo que podemos receber algo sobre o Ghost of Tsushima de PC muito em breve. Talvez por volta do dia 5?”, disse.

Vale lembrar que, recentemente, ele também vazou quase que todo um recente State of Play em um tweet enigmático, deixando claro que, normalmente, que ele sabe do que está falando quando se trata de futuros anúncios da PlayStation.

Parece que o futuro da Sony também é de cada vez mais levar os games first-party para outras plataformas. Pelo menos, para os computadores. O presidente da companhia, Hiroki Totoki, prometeu recentemente uma abordagem “mais agressiva” no mercado.

Além de Ghost of Tsushima de PC, filme será lançado

Após a possível resolução da greve em Hollywood, o filme de Ghost of Tsushima teria dado um grande passo. O cineasta Chad Stahelski, diretor da franquia “John Wick”, confirmou que o roteiro do longa está pronto, enquanto sua equipe está próxima de se recompor. Em entrevista ao Screen Rant, Stahelski falou sobre o seu progresso da adaptação do game da Sucker Punch. Clique aqui para ler mais.