Notícias

Filme de Ghost of Tsushima está com roteiro concluído, diz diretor

Problemas ocorridos em Hollywood teriam dificultado recomposição de elenco e produtores

por André Custodio
Filme de Ghost of Tsushima está com roteiro concluído, diz diretor

Após a possível resolução da greve em Hollywood, o filme de Ghost of Tsushima teria dado um grande passo. O cineasta Chad Stahelski, diretor da franquia “John Wick”, confirmou que o roteiro do longa está pronto, enquanto sua equipe está próxima de se recompor.

Em entrevista ao Screen Rant, Stahelski reforçou algumas complicações vivenciadas nos últimos meses. De acordo com ele, “os estúdios, as greves, as disponibilidades e o recrutamento” teriam desacelerado o progresso da adaptação do game da Sucker Punch.

Felizmente, o diretor confirma que “tem um roteiro”. Durante a conversa, ele voltou a classificar Ghost of Tsushima como “uma das suas propriedades favoritas de todos os tempos” e afirmou ser necessário “desejar que as coisas existam.”

jin sakai em ghost of tsushima
Fonte: Sucker Punch

“Mais próximo e mais interessado” em concluir o projeto, o criador de “John Wick” deve entrar em uma nova fase para o longa-metragem, atuando a todo vapor nos bastidores.

Ex-BioWare se junta ao estúdio de Ghost of Tsushima

Em suas redes sociais, Jos Hendriks, veterano da franquia Mass Effect, comemorou o fato de estar se juntando à Sucker Punch, desenvolvedora de Ghost of Tsushima. O ex-BioWare prestou serviços à desenvolvedora de Dragon Age por quase 14 anos. Clique aqui para saber mais.