Notícias

Digital Foundry elogia estabilidade de Ghost of Tsushima no PS5

O jogo fica travado em 60 FPS em todos os momentos

por Vinícius Paráboa
Digital Foundry elogia estabilidade de Ghost of Tsushima no PS5

O Digital Foundry aproveitou o recesso de fim/começo de ano para analisar o desempenho de Ghost of Tsushima no PS5. O título da Sucker Punch roda via retrocompatibilidade e graças ao hardware avançado alcança 60 FPS travados, que não apresentam quaisquer quedas.

Os analistas compararam a performance do game no novo console com o PS4 e PS4 Pro. Enquanto no PlayStation 5 a taxa de quadros fica em 60, os videogames da geração passada chegam apenas a 30 FPS – uma melhoria considerável.

Ghost of Tsushima oferece duas opções de gameplay no PS5: uma que prioriza a resolução e outra de desempenho. Entretanto, de acordo com o Digital Foundry optar pela segunda escolha é praticamente uma perda de recursos, pois o FPS fica travado em 60 no modo de resolução de qualquer forma.

Fãs de Ghost of Tsushima ajudam a restaurar portão Torii

A Ilha de Tsushima, cenário do game da Sucker Punch, existe e o local despertou uma grande paixão dos jogadores. Esse sentimento fez até com que ajudassem a reconstruir um dos portões Torii – que levam aos santuários xintoístas – destruído recentemente por um tufão. Saiba mais aqui!