Notícias

Elden Ring fechou o Summer Game Fest a pedido da FromSoftware

Solicitação seria uma forma de "recompensar" os fãs por assistirem todo o evento

por Vítor Amorim Heringer
Elden Ring fechou o Summer Game Fest a pedido da FromSoftware

Geoff Keighley, organizador e apresentador do Summer Game Fest, revelou um pedido inusitado do diretor de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, e da FromSoftware: para que o título fosse o último apresentado no evento. Segundo ele, seria como uma “recompensa” para os fãs que assistiram toda a transmissão.

Normalmente, os eventos já guardam grandes surpresas para o final, mas é interessante saber a preocupação do estúdio e do diretor em manter todos sintonizados até o fim. É bem possível que a revelação do gameplay e data de lançamento do jogo atrapalhasse o restante da transmissão, pois todas as atenções estariam somente em discutir o novo trailer.

“Um verdadeiro ato de classe”, disse Keighley.

O que talvez você não saiba: Miyazaki-san e From queriam colocá-lo no final do show como uma recompensa para os fãs que assistiram a todo o evento e usar a antecipação para levantar / elevar todos os jogos ao longo do showcase. Um verdadeiro ato de classe.

Elden Ring será lançado em 21 de janeiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. Além do trailer, a FromSoftware compartilhou diversas imagens incríveis do seu próximo jogo.

Elden Ring terá multiplayer

A Bandai Namco confirmou que o título terá multiplayer para até quatro jogadores. Além disso, divulgou novos detalhes sobre o soulslike. Veja aqui!