Notícias

Batendo recordes! Summer Game Fest 2022 teve pico de 27 mi de visualizações

Com um bom engajamento nas redes sociais, Geoff Keighley não perdeu tempo e já confirmou a nova edição para junho de 2023

por Valdecir Emboava
Batendo recordes! Summer Game Fest 2022 teve pico de 27 mi de visualizações

O Summer Game Fest se superou em mais uma edição. Geoff Keighley, apresentador e idealizador do showcase, revelou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (22), que o evento atingiu um pico com mais de 27 milhões de visualizações em 2022 — 8% a mais se comparado ao ano passado.

A vitrine de jogos que substituiu a E3 este ano também teve 3,5 milhões de espectadores globais simultâneos, que acompanharam as transmissões em um dos mais de 6.000 canais de parceiros co-streamers.

No Twitter, ainda mais engajamento: as conversas sobre o evento na rede social aumentaram 100% em comparação a 2021, com o uso da hashtag “TheGameAwards” subindo em 69%.

Obrigado por fazer desta a nossa maior vitrine do Summer Game Fest até agora para audiência e engajamento social em todo o mundo em 9 de junho!

A boa recepção do Summer Game Fest 2022 resultou na confirmação da edição de 2023, que também acontecerá em junho. Com alguns dos grandes games já agendados para o ano que vem, o showcase pode, quem sabe, contar com um line-up de respeito.

Saiba tudo o que rolou na apresentação do Summer Game Fest 2022

Não conseguiu assistir ao evento este ano? Fique tranquilo! O MeuPlayStation preparou uma lista com todas as novidades que apareceram por lá. The Last of Us Part I, gameplay de The Callisto Protocol e One Piece Odyssey são apenas algumas delas. Confira o resumão!