Notícias

Humankind, jogo de história e estratégia, chegará aos consoles em novembro

Um DLC com seis novas culturas da América Latina também foi anunciado

por Jean Azevedo
Humankind, jogo de história e estratégia, chegará aos consoles em novembro

A Amplitude Studios anunciou no Summer Game Fest de quinta-feira (9) que Humankind, jogo de história e estratégia, será lançado para os consoles com lançamento para 4 de novembro. O game já fez sua estreia no PC, mas agora também terá versões para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. 

Junto da revelação, o estúdio lançou um novo DLC (para PC) com seis novas culturas chamado “Cultures of Latin America”. Veja:

O conteúdo adicional de Humankind apresenta:

  • 6 novas culturas: Caralans, Nazca, Taíno, Inca, Argentinos e Cubanos;
  • 6 novas maravilhas: Pirâmide do Sol (Teotihuacan), Estádio Maracanã, Salar de Uyuni, Salto Angel, Lençóis Maranhenses e o Deserto de Atacama;
  • 9 povos independentes;
  • 15 eventos narrativos;
  • Mais de 30 novas faixas de música temáticas no jogo, compostas por Arnaud Roy;

Os ports de consoles estão sob os cuidados da Aspyr Media, e segundo Michael Blair, diretor sênior de desenvolvimento, a intenção é entregar uma “experiência de estratégia profunda”.

Como grandes fãs de Humankind, nós estamos empolgados em fazer parceria com a Sega e Amplitude para trazer este jogo incrível para novos públicos. Com nossa história neste espaço, sabemos que poderemos oferecer uma experiência de estratégia profunda que realmente brilha nos consoles.

Humankind veio acompanhado de vários outros anúncios no Summer Game Fest

Caso tenha perdido o Summer Game Fest, então fique tranquilo: a equipe do MeuPlayStation preparou um resumão com as principais atrações do showcase. Você pode conferir o anúncio de The Last of Us Part I (PS5 e PC) e muitas outras novidades aqui.