Notícias

Apresentação da Summer Game Fest teve mais de 25 milhões de visualizações

Pico de espectadores simultâneos ultrapassou a marca de 3 milhões

por Vítor Amorim Heringer
Apresentação da Summer Game Fest teve mais de 25 milhões de visualizações

A conta oficial da Summer Game Fest revelou que a live de estreia do evento teve mais de 25 milhões de visualizações, enquanto o pico de espectadores simultâneos ultrapassou a marca de 3 milhões. “O início de um verão (no Hemisfério Norte) incrível para videogames“, disse o perfil.

O evento, comandado pelo jornalista Geoff Keighley, foi responsável por anunciar a data de lançamento de Elden Ring, próximo lançamento da FromSoftware e um dos jogos mais aguardados dos últimos anos. Além disso, teve entrevista com Giancarlo Esposito, intérprete do vilão de Far Cry 6, anúncio de Tiny Tina’s Wonderlands, parceria entre a Deviation Games e a PlayStation e muito mais.

Obrigado a todos que assistiram na semana passada por Kickoff Live — o início de um verão (no Hemisfério Norte) incrível para videogames.

Como forma de comparação, a transmissão do The Game Awards 2020 teve 83 milhões de visualizações e pico simultâneo de 8,3 milhões. Atualmente, é considerado o principal evento de games do mundo, pelo menos em plataformas digitais.

FromSoftware pediu para Elden Ring fechar a Summer Game Fest

Keighley revelou um pedido inusitado do estúdio e do diretor do jogo, Hidetaka Miyazaki, para que o game fosse o último a ser apresentado na live. O motivo? Para ser uma “recompensa” para todos que assistiram a apresentação até o fim. Saiba mais!