Notícias

Gameplays de Devil May Cry 5 Special Edition mostram Vergil em ação

Gameplays também destacam modos "Turbo" e "Legendary Dark Knight"

por Vinícius Paráboa
Gameplays de Devil May Cry 5 Special Edition mostram Vergil em ação

Falta poucas semanas para o lançamento dos consoles next-gen, por isso, a Capcom permitiu que sites publicassem gameplays de Devil May Cry 5: Special Edition. O novo título virá com regalias em relação a versão dos videogames atuais, como os modos “Turbo” e “Legendary Dark Knight”, resolução 4K com 60 FPS e um personagem jogável inédito (Vergil).

O 4Gamer postou três vídeos diferentes do jogo. O primeiro demonstra a dificuldade “Legendary Dark Knight”, onde existem mais inimigos em comparação às mais fáceis. O segundo destaca o modo “Turbo”, que acelera a velocidade do gameplay, enquanto o terceiro põe Vergil nos holofotes.

O IGN também publicou três gameplays de Devil May Cry 5 Special Edition. A prévia do veículo traz uma amostra do “Legendary Dark Knight”, os primeiros oito minutos de jogatina e Vergil em ação, nesta ordem.

Por fim, o Game Informer preferiu compilar todo o conteúdo em um único vídeo. Os apresentadores comentam sobre suas respectivas relações com o jogo, além de falarem sobre as melhorias técnicas, como quanto aos tempos de carregamento.

Vale lembrar que Vergil também chegará ao Devil May Cry 5 de PS4, Xbox One e PC, via DLC.