Notícias

Capcom lança atualização que corrige problema dos 120Hz de Devil May Cry 5 no PS5

Jogadores poderão escolher o modo de preferência independente de onde o jogo esteja sendo exibido

por Vítor Amorim Heringer
Capcom lança atualização que corrige problema dos 120Hz de Devil May Cry 5 no PS5

A Capcom disponibilizou uma nova atualização para Devil May Cry 5 no PS5 – Special Edition – que corrige o problema dos 120Hz do jogo. Anteriormente, os jogadores que tinha monitores ou televisões compatíveis com a frequência, eram obrigado a jogar em FullHD a 120FPS.

Agora, após o update, os fãs terão a opção de escolher os modos de sua preferência, seja em 12oFPS ou 60FPS, independente da frequência suportada de onde o jogo está sendo exibido. A atualização foi relatada pelo produtor de vídeo da Digital Foundry, John Linneman.

Boas notícias – Capcom atualizou Devil May Cry 5 no PS5 resolvendo o problema de 120Hz que levantamos. O jogo só mudará para saída de 120 Hz ao usar a opção de alta taxa de quadros – caso contrário, você terá os 60Hz permitindo um desempenho suave em outros modos!

Devil May Cry 5 no PS5 tem loadings até 16 vezes mais rápidos

Um dos recursos mais esperados por todos os jogadores com a chegada da nova geração é não precisar mais encarar um bom tempo de telas de carregamento, por conta do SSD ultra veloz do PlayStation 5. Pensando nisso, o youtuber Julin Chièze fez uma comparação de loadings de Devil May Cry 5 no PS5 e no PS4 Pro.

Vale notar a grande diferença de performance entre os consoles, o Devil May Cry 5 no PS5 chega a carregar em apenas 1 segundo em alguns momentos, sendo até 16 vezes mais rápido do que no PlayStation 4 Pro.