Notícias

Vergil chega como DLC de Devil May Cry 5 no PS4 em dezembro

Personagem estará disponível, via DLC pago, a partir de 15 de dezembro

por Vinícius Paráboa
Vergil chega como DLC de Devil May Cry 5 no PS4 em dezembro

A Capcom já havia informado que Vergil seria um personagem jogável de Devil May Cry 5 no PS4, via DLC pago. Entretanto, a empresa japonesa não mencionou quando o irmão de Dante daria às caras no console. Pois bem, a companhia tratou de mudar esse cenário e anunciou sua chegada para 15 de dezembro.

De acordo com publicação no site oficial, os gamers precisarão desembolsar US$ 4,99 / € 4,99 / £ 3,99 para adquirirem a expansão na atual geração (preço em reais ainda não foi divulgado). Usuários de Xbox One e PC também poderão comprá-la.

Vergil será jogável em três modos de Devil May Cry 5 no PS4: missões de história, “The Void” e “Bloody Palace”. Ele possui uma habilidade de defesa em área, que envolve o seu corpo. Além disso, com sua espada, é capaz de fatiar os inimigos em poucos segundos.

Devil May Cry 5: Special Edition

Enquanto isso, a Capcom trabalha em Devil May Cry 5: Special Edition, que é uma versão exclusiva da nova geração. Com ray tracing ligado, o game roda em resolução 4K e 30 FPS no PS5 e Xbox Series X. Se o recurso estiver desligado, a taxa de quadros sobe para 60 FPS.

A data de lançamento de Special Edition no PS5 se dará em 19 de novembro, no Brasil. Edições físicas chegam a partir de 1º de dezembro.