Notícias

Gameplay de Spider-Man Miles Morales mostra início do jogo

Gameplay revela alguns detalhes do novo título da Insomniac Games

por Vinícius Paráboa
Gameplay de Spider-Man Miles Morales mostra início do jogo

Um gameplay de Spider-Man Miles Morales foi liberado nesta sexta-feira (23). Revelado pelo site EuroGamer, o conteúdo mescla de cenas de ação e da história, com comentários dos devs.

Segundo o vídeo, Peter Parker deixa Manhattan logo no começo do jogo para ajudar Mary Jane Watson em outro país. Por conta disso, Miles Morales fica encarregado de proteger o local, apesar de ser um novato no quesito “heroísmo”.

No entanto, o protagonista não estará sozinho na jornada. O seu melhor amigo, Ganke Lee, dará uma mãozinha: ele criou um aplicativo para que os cidadãos de Nova York reportem crimes diretamente ao Homem-Aranha. Isto se manifesta in-game, com uma lista de tarefas e missões secundárias aparecendo no app.

Por fim, o gameplay de Spider-Man Miles Morales também fala sobre Danika Hart, uma nova personagem. Ela é apresentadora de um podcast que dá apoio ao Cabeça de Teia – ao contrário do programa de J. Jonah Jameson, este um crítico ferrenho do herói.

Gameplay de Spider-Man Miles Morales focado no combate

Na última quinta-feira (22), o site Game Informer revelou outro gameplay de Spider-Man Miles Morales. No vídeo, o diretor Cameron Christian revela detalhes do sistema de combate e as diferenças em relação ao Marvel’s Spider-Man de 2018. Assista através deste link!

O jogo será lançado em 12 de novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5. A versão do console next-gen só ficará disponível no Brasil no dia 19 do mesmo mês.