Notícias

Novo trailer de Spider-Man Miles Morales revela complexidade do combate

Herói poderá derrotar muitos inimigos de uma só vez com suas habilidades de eletricidade

por Vítor Amorim Heringer
Novo trailer de Spider-Man Miles Morales revela complexidade do combate

Em novo trailer divulgado pelo site Game Informer, o diretor de Marvel’s Spider-Man Miles Morales, Cameron Christian, revelou mais detalhes do combate do título e as diferenças em relação ao Marvel’s Spider-Man de 2018.

Primeiro, Miles Morales tem o seu poder de eletricidade que é capaz de atingir um grande número de inimigos de uma só vez, enquanto as habilidades de Peter Parker focavam, na maioria do tempo, em apenas um adversário.

Além disso, outra diferença está nos aparelhos tecnológicos. A Insomniac investiu em novos dispositivos, como um que permite o jogador saber se os inimigos notarão o Miles Morales no modo furtivo, indicado por linhas conectando os personagens.

Por fim, o diretor convidou a todos os fãs a experimentarem todas as novas adições ao game, prometendo que terão muitas possibilidades no gameplay do Spider-Man Miles Morales. Veja o trailer abaixo:

Spider-Man Miles Morales: diferenças entre versões

O diretor criativo do jogo, Brian Horton, em entrevista ao site Game Informer, informou quais serão as principais alterações entre as versões de PS4 e PS5 do Marvel’s Spider-Man Miles Morales.

Pudemos tirar o máximo proveito de todos os recursos do PlayStation 5. Uma dessas coisas era a fidelidade gráfica. Então, você verá reflexos de Ray Tracing em todo o jogo no PS5. Isso não é algo que vamos apresentar na versão de PS4.

Marvel’s Spider-Man Miles Morales chega ao mercado junto com o PlayStation 5 nos Estados Unidos, em 12 de novembro. Falta pouco!