Notícias

Gameplay de NBA 2K21 no PS5 destaca partida entre Warriors e Pelicans

Gameplay também destaca recursos da next-gen, como telas de loading extremamente rápidas

por Vinícius Paráboa
Gameplay de NBA 2K21 no PS5 destaca partida entre Warriors e Pelicans

A 2K Sports compartilhou um novo gameplay de NBA 2K21 na next-gen. O conteúdo mostra um trecho de uma partida entre Golden State Warriors e New Orleans Pelicans. Além disso, destaca recursos como gráficos mais realistas e telas de carregamento praticamente instantâneas.

O vídeo é comandado pelo produtor executivo, Erick Boenish, e o diretor de gameplay, Mike Wang. De acordo com os devs, a movimentação dos atletas em quadra ficou próxima da realidade. Os reflexos, frutos da tecnologia ray tracing, também melhoraram a qualidade do jogo.

No início deste gameplay de NBA 2K21 é possível ver os ratings de alguns atletas na next-gen. Stephen Curry e Klay Thompson, astros do Warriors, possuem 95 e 89 de pontuações gerais, respectivamente. Já Zion Williamson, capa do game e “rookie” do Pelicans, tem 86 pontos. Recentemente, a 2K Sports divulgou outras notas, como a de LeBron “King” James (L.A. Lakers): 98.

Mais novidades de NBA 2K21

A 2K já havia divulgado como se aproveitaria dos recursos da next-gen, mas também detalhou nos últimos dias a criação de jogadores, o “Takeover” e as “badges”; uma delas em referência a Kobe Bryant: “Mentalidade Mamba”. Entenda todos os detalhes aqui!

O port de PS5 será lançado junto com o console: 12 de novembro nos EUA e 19 de novembro no resto do mundo.