Notícias

Square Enix divulga 13 minutos de gameplay de Life is Strange: True Colors

Título está programado para o dia 10 de setembro nos consoles e PC

por Vítor Amorim Heringer
Square Enix divulga 13 minutos de gameplay de Life is Strange: True Colors

A Square Enix divulgou 13 minutos de gameplay de Life is Strange: True Colors, sendo o primeiro a trazer mais detalhes sobre a jogabilidade. O título estreará no dia 10 de setembro para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

O vídeo acontece na loja de discos de Haven Springs. A protagonista Alex Chen chega no estabelecimento e logo se surpreende com o local, ao relembrar memórias com seu irmão Gabe. A personagem também é apresentada a Steph Gingrich, de LiS: Before the Storm, ao dono da loja e a outras pessoas da cidade.

Seguindo o estilo da franquia, todas as conversas têm escolhas importantes para o futuro da narrativa. Além disso, a exploração dos cenários também continuará sendo essencial para descobrir mais coisas e, possivelmente, liberar diálogos e cenas inéditas.

No final, a publisher mostra um pouco do poder da protagonista, que é capaz de sentir o estado emocional das pessoas à sua volta. Steph discute com alguém no telefone e fica com uma aura avermelhada, incomodando Alex. Confira o gameplay de Life is Strange: True Colors:

Trailer do DLC de Life is Strange: True Colors

“Wavelengths”, primeira expansão do título, está planejada para o dia 30 de setembro. O conteúdo explorará a história da Steph, antes da chegada de Alex a Haven Springs. Assista ao trailer aqui!