Notícias

Gabe, irmão de Alex, é destaque em novo trailer de Life is Strange True Colors

A morte do personagem é o que gera toda a narrativa do game

por Jean Azevedo
Gabe, irmão de Alex, é destaque em novo trailer de Life is Strange True Colors

Em Life is Strange True Colors, Alex é motivada a descobrir os mistérios de Haven Springs após perder seu irmão mais velho em um estranho acidente. Gabe acabou de receber um trailer para que os jogadores se familiarizem com a história dos dois, que estiveram separados por oito anos antes de se encontrar novamente. O lançamento do game está previsto para 10 de setembro.

A razão para Alex ter se mudado para Haven Springs foi para que esse reencontro acontecesse, após uma infância perturbada e muitos anos sem se verem, o irmão mais velho da protagonista é um cara gente fina, mas a reconexão entre os dois dura muito pouco. Após a morte de Gabe, Alex usa suas habilidades para descobrir o que causou a fatalidade.

Life is Strange True Colors promete ser mais uma bela história, na qual as escolhas do jogador terão impacto direto nos relacionamentos e no drama que envolve a história de Alex. O título estará disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Steph também aparecerá em Life is Strange True Colors

Muito mais que uma opção romântica para Alex, Steph terá uma participação bem maior do que no spin-off Before the Storm. Em Life is Strange True Colors, a Deck Nine incluiu a nerd, que agora tem uma gravadora em Haven Springs e é graduada em design de games, de forma mais ativa no drama do título. Você pode conferir mais informações clicando aqui.