Notícias

Mudou? Veja o gameplay do remaster de Chrono Cross no PlayStation

Famitsu teve acesso à edição The Radical Dreamers Edition de forma antecipada e revelou o gameplay em livestream

por Jean Azevedo
Mudou? Veja o gameplay do remaster de Chrono Cross no PlayStation

O gameplay de Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition apareceu na internet dois dias antes de seu lançamento, no dia 7 de abril. O portal Famitsu conseguiu acesso à versão de PlayStation do remaster e exibiu a jogatina em uma transmissão ao vivo no YouTube.

É possível observar melhorias gráficas em comparação ao PS1, no entanto, as apresentadoras tiveram de lidar com quedas no FPS durante a sessão. Os fãs ficaram preocupados com a qualidade do port, mas há quem aponte a função de esquivar combates como causadora dos problemas de desempenho.

A Famitsu não deixou claro se o jogo estava rodando no PS4 ou no PS5, mas, de qualquer forma, confira o gameplay de Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition:

https://youtu.be/fRs48CFlyWE?t=1080

Além dos consoles PlayStation, o remaster de Chrono Cross será lançado para Xbox One, Nintendo Switch e PC. Para deixar a experiência ainda mais completa, o game que serviu como base para o RPG, Radical Dreamers — Le Trésor Interdit fará parte do port.

No gameplay de Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition, a trilha sonora original não marcará presença

A Square Enix admitiu ter feito um anúncio equivocado acerca da trilha sonora do remaster de Chrono Cross. Segundo a publisher, apenas uma releitura das músicas originais do RPG será incluída em The Radical Dreamers Edition, ou seja, sem OSTs do PS1 para a nova versão. Confira!