Notícias

Só marretada! Veja o primeiro gameplay da Poderosa Thor em Marvel’s Avengers

Além disso, a Crystal Dynamics deu mais detalhes sobre a história de origem da personagem

por Valdecir Emboava
Só marretada! Veja o primeiro gameplay da Poderosa Thor em Marvel's Avengers

Faz tempo que Marvel’s Avengers não recebe atualizações de peso, mas há novidades chegando no horizonte. Na última quarta-feira (22), a Crystal Dynamics revelou que Jane Foster, a Poderosa Thor dos quadrinhos, chegará ao jogo no dia 28 de junho. Agora, o estúdio divulgou o primeiro gameplay da heroína.

Como era de se esperar, Jane dará bastante trabalho aos inimigos com o seu Mjölnir, já que controla o martelo tão bem quanto Odinson. Ela pode lançá-lo para muito longe, chamá-lo de volta, marretar os inimigos e, claro, soltar muitos raios enquanto faz tudo isso. Confira:

https://twitter.com/PlayAvengers/status/1541454743460909057

Ela é digna. Ela é a Poderosa Thor.

Assista ao War Table de Marvel’s Avengers com um olhar aprofundado da Poderosa Thor para aprender sobre suas origens nos quadrinhos, habilidades, heroísmo e muito mais! Pegue o martelo AMANHÃ (28)!

Marvel's Avengers
(FONTE: reprodução)

Além do primeiro vislumbre do gameplay da Poderosa Thor em Marvel’s Avengers, a desenvolvedora revelou sua história de origem e confirmou que a personagem terá uma “variedade de trajes inspirados nos quadrinhos”.

Ela também contará com emotes e até seu próprio conjunto de missões com recompensas especiais, “incluindo cosméticos exclusivos e documentos de informações que aprofundam a história de Jane”.

Futuro de Marvel’s Avengers é incerto por conta de aprovações

Em maio deste ano, a Square Enix vendeu três estúdios ocidentais para o Embracer Group. Como a Crystal Dynamics está inclusa nessa transação, o futuro de Marvel’s Avengers ainda é incerto por conta disso. Saiba mais!