Notícias

Digna! Jane Foster, a Poderosa Thor, chegará ao Marvel’s Avengers na próxima terça (28)

Com novas possibilidades controlando o Mjölnir, a Poderosa Thor chegará gratuitamente ao game de heróis

por Valdecir Emboava
Digna! Jane Foster, a Poderosa Thor, chegará ao Marvel's Avengers na próxima terça (28)

Conforme revelado pela Crystal Dynamics em abril deste ano, Jane Foster, a Poderosa Thor dos quadrinhos, já tem data para aterrissar com o seu Mjölnir em Marvel’s Avengers: dia 28 de junho.

A heroína, que também estará no filme Thor: Amor e Trovão (com data para 7 de julho), chegará em uma atualização gratuita ao jogo de super-heróis. Além disso, o estúdio compartilhou um novo trailer, onde contou um pouco da história da personagem — embora não tenha exibido seu design in-game. Confira abaixo:

https://twitter.com/PlayAvengers/status/1539284610730717185

Do apocalipse de fogo e sangue para o novo mundo.

A Poderosa Thor pode não estranhar combater deuses, mal e doenças, mas viajar entre universos é um novo tipo de experiência. Assista ao The Mighty Thor: Out of Time para ver como Jane Foster se juntará aos nossos Vingadores!

Apesar de Jane ter um kit de habilidades bastante parecido com o de Odinson, seu gameplay conta com particularidades que a distinguem como nova portadora do Mjölnir — além, claro, das diversas mudanças em seu design. Sua ultimate é a All-Weapon, um poder inspirado nos quadrinhos de Thor e Valkyrie.

Futuro de Marvel’s Avengers é incerto por conta de aprovações

O início de maio foi bem movimentado para a indústria de games, já que a Square Enix vendeu três estúdios ocidentais para o Embracer Group — incluindo a Crystal Dynamics. Por conta disto, o futuro de Marvel’s Avengers ainda é incerto, pelo menos até a formalização do acordo em setembro deste ano. Saiba mais!