Notícias

Veja o gameplay completo da demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Demonstração está disponível após passar por problemas no seu lançamento

por Vítor Amorim Heringer
Veja o gameplay completo da demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

A demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin finalmente está disponível no PlayStation 5, após ser lançada com arquivos corrompidos. Alguns youtubers já conseguiram capturar toda a demonstração e forneceram o gameplay completo para os fãs.

O canal “Super Master Asia” terminou a avaliação em quase duas horas e compartilhou a experiência no YouTube. O teste começa com um tutorial de combate, até o personagem principal ir à região mostrada no trailer de anúncio.

A jogabilidade acompanha o padrão da franquia NiOh — compreensível, pois a Team Ninja, mesma produtora, é a responsável pelo novo título da saga de fantasia. No entanto, há algumas adições importantes, como uso de magias para ataque e defesa. Os menus de personagens também revelam que as mecânicas de RPG serão extremamente densas, repletas de estatísticas para progredir.

A dificuldade parece que seguirá o alto patamar de “soulslikes”. O youtuber sofreu para passar de algumas partes, principalmente do boss final da demo, Chaos. Foram necessárias algumas tentativas e aprender suas sequências de ataques para conseguir derrotá-lo.

Em relação aos cenários e aos gráficos, a área mostrada é a de um castelo sombrio. Os visuais, apesar de estarem artisticamente bonitos, ainda devem ser aprimorados pela Team Ninja para o lançamento do jogo. Resta aguardar por novos trailers no futuro.

Caso esteja interessado em assistir somente à luta contra o chefe final, confira abaixo:

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin chegará em 2022 ao PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series e ao PC. A demo do jogo está disponível até o dia 24 de junho.

Mais informações sobre Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Após revelar o game no Square Enix Presents, a publisher divulgou uma pequena descrição sobre o jogo. Jack, o protagonista, terá Ash e Jed como aliados para derrotar o “Caos”. O motivo? Ainda não sabemos.

Você assume o papel de Jack que, junto com os aliados Ash e Jed, parte em uma missão para derrotar o Caos. Ardendo com determinação e com memórias de sua luta no fundo de seus corações. Sua jornada o levará a um mundo de fantasia sombrio e desafiador, cheio de monstros icônicos da série Final Fantasy. Felizmente, Jack não é exatamente indefeso — ele pode usar feitiços e habilidades poderosas em uma variedade de combos.

E aí, gamer, vai jogar a demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin?