Notícias

Square Enix resolve problema com a demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Um patch foi liberado para que os jogadores desfrutem da versão de demonstração exibida na E3 2021

por Jean Azevedo
Square Enix resolve problema com a demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

A demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, que foi liberada pouco após o término da Square Enix Presents, já pode ser executada normalmente no PlayStation 5. Um patch lançado na manhã desta terça-feira (15) corrigiu o erro com os arquivos corrompidos.

Na conta oficial do game no Twitter, a publisher japonesa afirmou que com a versão 1.03, os jogadores já não devem ter mais problemas ao abrirem a versão de demonstração.

Nós lançamos um patch da versão 1.03 que vai consertar os problemas com Stranger of Paradise: FinalFantasy Origin Trial Version, que já está disponível para jogar agora.

Entenda o que aconteceu com Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

O problema com a demo foi constatado logo após o término do showcase da Square Enix. Após a publisher mencionar que o jogo estaria disponível para testes no PS5, os usuários não perderam tempo e correram até a PS Store.

No entanto, a euforia para testar o game acabou contida devido a um erro apresentado quando os usuários tentaram executá-lo em seus consoles. Uma mensagem que indicava arquivos corrompidos era exibida e o título não rodava. 

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin está em desenvolvimento na Team Ninja (NiOh), com um estilo soulslike. O jogo será lançado somente em 2022.