Notícias

Alfa gratuito de Call of Duty: Vanguard acontecerá em agosto

Somente jogadores da plataforma PlayStation poderão testar antecipadamente o novo FPS

por Raphael Batista
Alfa gratuito de Call of Duty: Vanguard acontecerá em agosto

A Activision confirmou um período alfa gratuito de Call of Duty: Vanguard. Entre os dias 27 e 29 de agosto, os jogadores do PS5 e PS4 poderão experimentar o novo multiplayer sem custo nenhum. O conteúdo oferecerá o inédito Champion Hill, além dos modos 2v2 e 3v3.

No dia 23 de agosto já será possível realizar o pré-load do arquivo do game. Não há informações de qual será o tamanho do aplicativo, mas é bom os jogadores deixarem um bom espaço reservado no HD para a instalação. É importante destacar: não é necessário uma assinatura do PlayStation Plus para jogar e nem ter comprado o game. O alfa é totalmente gratuito!

O anúncio aconteceu por meio do canal oficial da PlayStation no YouTube que mostrou um pouquinho mais das mecânicas do modo Champion Hill.

Conheça o modo Champion Hill do alfa gratuito de Call of Duty: Vanguard

O inédito modo Champion Hill, ou Batalha dos Campeões, terá regiões exclusivas, mostrando o interesse da Activision em tornar a novidade um sucesso. Por enquanto, não há muitos detalhes as mecânicas, apenas a seguinte descrição: “Imagine um combate rápido, de curta distância e de pequenos esquadrões, em que oito equipes competem em uma série de confrontos diretos onde a última equipe vence“.

Quatro mapas estarão disponíveis no alfa gratuito de Call of Duty: Vanguard e a competição promete ser acirrada.