Notícias

Ator Giancarlo Esposito, ditador Antón Castillo de Far Cry 6, fala com fãs em vídeo

Um fã questiona o ator se Diego é Vaas de Far Cry 3, e ele responde que é um "absurdo" comparar seu filho com um "criminoso insignificante"

por Valdecir Emboava
Ator Giancarlo Esposito, ditador Antón Castillo de Far Cry 6, fala com fãs em vídeo

O icônico Giancarlo Esposito, ator que dará vida ao ditador Antón Castillo em Far Cry 6, gravou um vídeo recentemente respondendo os questionamentos da comunidade sobre o jogo. A sessão de “perguntas e respostas” foi publicada nas redes sociais da Ubisoft nesta segunda-feira (27).

A produção do vídeo ficou bastante descontraída e um pouco cômica, apesar da seriedade do ator. Esposito nem parece fazer muito esforço para interpretar o vilão, afinal, papel de antagonista é com ele mesmo. Confira:

Entre as dúvidas sobre Far Cry 6, alguns fãs perguntaram se Diego, filho do ditador, seria Vaas de Far Cry 3. Em tom de deboche, Esposito respondeu que é um “absurdo” comparar o futuro presidente da ilha de Yara com um “criminoso insignificante”, concluindo que “aquele homem parece ter vindo de uma boy band fracassada”.

Em outro momento, Esposito é questionado se os fãs poderão jogar com o ditador, e a resposta é tão espontânea que chega a ser engraçada. “Qual é? Querem o mundo também? Eu sou o ditador no comando. E não, você não pode”.

Far Cry 6
(FONTE: reprodução)

Far Cry 6 será lançado em 7 de outubro e para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Ubisoft confirma: Far Cry 6 não terá ray tracing nos consoles

Na semana passada, a Ubisoft deu uma notícia que pode não agradar alguns fãs, confirmando que Far Cry 6 não terá ray tracing no PS5 e Xbox Series X|S. Confira os detalhes!