Notícias

FromSoftware compartilha nova imagem de Elden Ring

Registro foi compartilhado na página oficial do game no Twitter

por Jean Azevedo
FromSoftware compartilha nova imagem de Elden Ring

Ao saber do recurso multiplayer em Elden Ring, a comunidade ficou ainda mais animada para chegada do game. Em imagem compartilhada na conta oficial do game no Twitter, um grupo de três guerreiros protagonizam o primeiro registro do modo com uma bela vista ao fundo.

Poucos detalhes sobre a funcionalidade foram revelados oficialmente. Até o momento, a FromSoftware comentou sobre contarmos com ajuda de até outros três aventureiros, porém, participarão somente em determinados momentos. Também não poderemos utilizar as montarias durante a exploração. 

Veja a imagem abaixo:

Elden Ring
(Fonte: Reprodução/FromSoftware)

O jogo está nas mãos de Hidetaka Miyazaki e seu gameplay pode surpreender o público. O próprio criador confirmou estar desenvolvendo um belo desafio, mas algo menos devastador em comparação aos demais títulos do estúdio, reconhecidos por seu nível de dificuldade elevado.

Elden Ring não terá suporte ao áudio 3D no PS5

Elden Ring promete aproveitar muitos dos recursos dos consoles da nova geração, mas o áudio 3D do PS5 não será um deles. Segundo Yasuhiro Kitao, a FromSoftware não habilitará a funcionalidade no videogame da Sony.

O principal foco do estúdio está no DualSense, outro fator com capacidade para acrescentar imersão ao título através do feedback tátil. O lançamento da obra ocorrerá em dia 21 de janeiro de 2022. Veja mais informações clicando neste link!