Notícias

Elden Ring não terá suporte ao áudio 3D do PS5, revela FromSoftware

Apesar disso, estúdio estuda como implementar a resposta tátil do controle DualSense

por Vítor Amorim Heringer
Elden Ring não terá suporte ao áudio 3D do PS5, revela FromSoftware

Elden Ring é o próximo lançamento do premiado estúdio FromSoftware e promete aproveitar o poder dos novos consoles para criar o seu belo mundo aberto. No entanto, o título não terá suporte a todos os recursos do PlayStation 5. Segundo Yasuhiro Kitao, chefe de marketing da desenvolvedora, ele não virá com áudio 3D habilitado no videogame da Sony.

Apesar disso, em entrevista ao site UnGeek, o profissional destacou que a equipe está estudando como introduzir a resposta tátil do controle DualSense, uma das principais qualidades da nova geração.

Não estamos considerando o áudio 3D no momento, mas estamos procurando maneiras de implementar a resposta tátil do controle DualSense.

Elden Ring será lançado em 21 de janeiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título promete ser mais acessível que Sekiro: Shadows Die Twice, mas ainda será um grande desafio para os experientes e novatos em “soulslike”.

Imagens e prévias de Elden Ring

Kitao foi responsável por apresentar cerca de 16 minutos de gameplay inéditos do jogo para alguns veículos e forneceu diversos detalhes sobre a próxima aventura do estúdio japonês. O chefe de marketing também concedeu novas imagens impressionantes do game, apresentando mais detalhes do universo da obra. Veja tudo neste link!